Socialistas…mais uma vez desconsideram os órgãos autárquicos!

2 de Janeiro de 2010

em Arouca,Autarquia,Política

Confirmando uma recorrente falta de consideração pelos órgãos autárquicos do município a maioria socialista, que governa a Câmara, vai apresentar no próximo dia 5 de Janeiro, às 17h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho ante-projecto da Regeneração Urbana do Centro Histórico de Arouca. Fá-lo antes de o dar a conhecer à Câmara Municipal e muito menos à Assembleia Municipal (em que se inclui, naturalmente, os Presidentes de Junta de Freguesia).
Aliás esta prática não é nova. O desrespeito pelos órgãos autárquicos é uma prática normal por parte dos socialistas. Em Arouca, hoje como sempre. A propaganda, o «show-off» é o que vale.
Tudo a bem do «interesse municipal». Seja ele qual for!

{ 1 comentário… lê abaixo ou adiciona }

1 luis ferreira da silva 4 de Janeiro de 2010 às 14:27

Na verdade a natureza populista deste Presidente leva-o a cometer actos deste tipo. Até acredito que não o faça com deslealdade ou mesmo com má-fé mas sim de forma automática. Alguém disse outrora “penso, logo existo” este diz “penso, logo publicito”.
Eu até pretendo estar presente porque acho interessante ficar a conhecer a intervenção que o Polis XXI vai ter no dito centro histórico de Arouca mas acho que os legítimos representantes do Povo, nos quais eu não estou incluído, deveriam ter conhecimento prévio antes da sua apresentação publica.
Assim mandam as regras da convivência e do respeito democrático.

Responder

Anterior:

Seguinte: