O novo Quartel da GNR…e nova derrota do anterior Presidente da Câmara

2 de Agosto de 2008

em Arouca,Autarquia,Vários

São já significativas as «derrotas» do anterior Presidente da Câmara. Claro que umas de maior relevância que outras. Necessariamente e depois dos obstáculos de diferente natureza que colocou à Vicaima e que este Executivo resolveu, conhece-se agora mais uma. O quartel da GNR deixa o local que teimosamente queria (na Zona Industrial da Mata) para se instalar no centro de Arouca.
Correspondendo a uma reivindicação vinda sobretudo da oposição social-democrata que queria o quartel no centro da vila, foi finalmente aprovado, em reunião de Câmara de 22 de Julho, por unanimidade, o projecto e a localização do futuro quartel da GNR de Arouca. O edifício ficará localizado no prolongamento da Rua D. Afonso Henriques, a poente da EN 326, num terreno com uma área total de cerca de 3600 m2. Foi já publicado o anúncio de concurso, estando o acto público agendado para 11 de Setembro.
…uma boa noícia e uma vitória do bom senso.

{ 1 trackback }

Ponto Por Ponto » Pergunta para dentro…
13 de Agosto de 2008 às 11:22

{ 1 comentário… lê abaixo ou adiciona }

1 Pedro Homenio 17 de Setembro de 2008 às 7:03

Não acho que seja uma derrota do antigo presidente da Camara ,mas sim da vontade e para o bem de Arouca do antigo dono do terreno.
Antes de fazer comentários deste tipo,que são muito normais na classe politica,deve-se fazer uma investigação profunda sobre o assunto……

Responder

Anterior:

Seguinte: